Tuesday, December 08, 2009

Cartas de Aracaju

Nobre Amigo Armando Belavox, conforme prometi estou mandando aracajuâncias que estou absorvendo. Ao aqui chegar não ILMAginava nem tão alva nem tão rara nem tão dura nem tão pura. Sobre Güdrun (estrela de grande valia, merece algo como poesia, ensaio, etc, depois te falo num breve hai-kalo de calar qualquer um hai-kai raro). Daí “Chiko-Só” não é nada só, ainda bem acompanhado... por um elenco da pesada que compõe o espetáculo. Chiko com “k” é cult. Pinta escreve é gago e dirige a AAPLASA. Gente boa. Estou na casa desse camarada hospedado. Não sou marajá nem nada mas estou muito bem instalado no Bairro Santo Antônio – aí que começou a cidade – que lugar abençoado! É lá onde estou nesta data ainda ando “durangokid” da selva para cidade mas já me encontro apegado. Stultífera Navis – comanda por Lindemberg Monteiro sacode a arquibancada com “Antígona” na gangorra. Para arrematar, “Ilminha” (palavra de Aderbal Fontes – figurinha generosa. Aderbal é só chamego com Jenny sua eterna namorada. Depois eu conto sobre esse pessoal, um povo de coração gigante). Vesti a camisa do PCdoB no dia de São Francisco, o dos bichos. De quebra a honra de aparecer n’O Capital! Chora quem tá querendo. Porque a vida é uma risada do inicio ao fim do mundo. Amigo meu, preste atenção, meu coração é todo teu. Não sou ateu por opção. Já fui à toa. Sou ator por vocação. Ator(mentei) muita gente, ator(mentado) já fui, isso faz muito tempo. Aracajuano eu sou. Sergipino estou. Beijo grande com aroma de saudade. Lembranças para Dorinha. PS: dependendo do tempo que tiver devo voltar à minha coleção de postais. Terei imenso prazer em marcar presença nas Cartas Trocadas com notícias de aqui.
Aracaju, outubro 2009. (Cartas para a redação ou e-mail: orecado@hotmail.com) - aBRÁZo Divino.

No comments: